---->

Primeiro Politicando de 2021


A ingratidão é o pior defeito que um homem pode ter. E uma amizade sincera é a coisa mais difícil que se pode ter nessa vida.

Parou a correria da política, agora vamos esperar para ver e cobrar cada promessa.

Até o momento não vejo o conselho tutelar fazer sua parte. 

Sobre a saúde, o covid-19 e seus cuidados, como estamos? Casos aumentando?! Viramos o ano e o covid ainda não foi embora, temos que estar muito atentos. Vigilância Sanitária???

Sobre as mudanças na prefeitura? Será que vai continuar a mesma coisa ou realmente teremos mudanças?? Serão os mesmos ASPONES ou teremos pessoas novas que moram no município? 

Conselho Tutelar de Piranguinho-MG reclama por ser contestado pelas coisas que "estão fazendo". Ao invés de fazer o seu trabalho, ficam de mi mi mi em rede social. Porque não fazem o que tem que ser feito? O Estatuto da Criança e Adolescente tem que ser lido e praticado???

Deu o que falar a última eleição, promessas e mais promessas, mentiras, fofocas e intrigas e tudo para ganhar voto. Vamos ver o que nos aguarda com essa nova gestão de vereadores. 

Será que muitos já tem seu trabalho garantido mesmo não ganhando as eleições?

Mudança na Câmara Municipal de Piranguinho-MG. Parabéns aos reeleitos que continuaram seus trabalhos e aos eleitos boa sorte. Agora nos resta ver o trabalho que será feito. Vale uma dica sem intrigas políticas, trabalhando para o povo e pelo povo sempre. 

Vejo que tem ex-vereador que já arrumou emprego em outra cidade, e aqui não é muito diferente, tem outros que já se acertaram em outro emprego. Como é a política caro leitor?!

Já vimos que política e covid-19 não combinam. É tanta politicagem por baixo dos panos por todos os lados que chega a enojar. 

Caros políticos, só penso que vejam realmente o que o seu povo precisa. Palavras se vão ao vento, porque falar até papagaio fala, mais cumprir com suas promessas é o difícil. Vamos ficar de olho.

Política é como a caixa de pandora.


Desejo a todos aos leitores um ótimo 2021, e que nossos políticos consigam cumprir com as promessas de emprego, segurança e saúde.
- Nica Montanha.
Tecnologia do Blogger.