---->

Menina foi vítima de estupro na Zona Rural de Maria da Fé-MG

Uma menina de apenas 14 anos foi vítima de estupro na Zona Rural de Maria da Fé-MG. 


Neste domingo, dia 31 de janeiro, por volta de 12h30min, a adolescente T. A. S. S., de 14 anos, procurou a Polícia Militar na cidade de Maria da Fé-MG, alegando que no dia 30 de janeiro de 2021, por volta de 23 horas, estava em uma lanchonete com uma amiga. Ao sair da lanchonete para ir embora, foi abordada por J. F. S. N., 29 anos, o qual lhe ofereceu carona. Segundo ela teria recusado, mas após a insistência, aceitou e entrou no carro dele. Próximo à residência da adolescente o suposto autor teria encostado o carro e tentado beijá-la, além de tentar ter relação sexual sem seu consentimento. 

A adolescente alegou que gritava pedindo por socorro, quando sua irmã T. A. S., 18 anos, chegou, abriu a porta do carro e a ajudou. O suposto autor apresentou versão contrária à da adolescente, dizendo que ele estava na referida lanchonete com amigos e em determinado momento ela pediu para que ele a levasse em casa, entrou no carro dele e se recusou a sair. 

De acordo com a Polícia Militar, no trajeto, ela teria pedido para que ele parasse o carro para namorarem. Segundo ele, tudo ocorreu com o consentimento de ambos até que a irmã da dela chegou, alegando que ele a estaria estuprando. Nesse momento a adolescente pediu para que a irmã não contasse para a mãe o que ela estava fazendo ali. 

Diante o exposto e em virtude de ter sido constatado edema e escoriações na genitália da adolescente por uma médica, o suposto autor recebeu voz de prisão e foi encaminho também ao pronto socorro e depois à Delegacia de Policia Civil.



Tecnologia do Blogger.