---->

Desentendimento entre motociclista e motorista de carro em Itajubá-MG

Na manhã desta quarta-feira, dia 24 de fevereiro, ocorreu uma discussão de trânsito, na Ponte Tancredo Neves, bairro Avenida, em Itajubá-MG, onde motociclista quebrou carro do outro motorista.

O fato foi filmado, por terceiros. E as informações preliminares dão conta de que o condutor da motocicleta, de 30 anos, efetuou uma manobra irregular no trânsito, ao ultrapassar o veículo fiat Palio, que era conduzido pela vítima de 58 anos, em uma rotatória, forçando o condutor do carro a fazer uma frenagem de emergência, para evitar um acidente.

Da frenagem, o condutor do carro acionou a buzina do veículo, o que fez com que o motociclista iniciasse uma discussão com o motorista, com os veículos ainda em movimento. Segundo testemunhas, o motociclista aproximou-se da lateral do carro, e começou a discutir com o motorista, tendo o motorista freado novamente o carro, momento em que o motociclista perdeu o equilíbrio e caiu com a motocicleta.

Desta queda, iniciou-se outra discussão por parte do motociclista que exigia do condutor do palio, que pagasse pelos danos em sua moto, sendo que não houve acordo, assim, como forma de vingança, o motociclista utilizando-se do capacete, danificou o fiat palio, quebrando os vidros da janela, e o vidro traseiro do porta malas, gerando amassamento em parte da lataria do carro.





O autor planejava fugir do local do crime, mas foi impedido por populares que acionaram a polícia militar, que compareceu ao local e efetuou a sua prisão.

Diante o exposto foi dado voz de prisão ao autor do crime, por dano, e assim foi encaminhado à Delegacia.

Tecnologia do Blogger.