---->

Polícia Militar prende autor que roubou taxista Itajubá-MG; Prisão feita em Sapucaí Mirim.

Na manhã desta sexta-feira, dia 12 de fevereiro, um homem de 27 anos solicitou uma corrida para a cidade de Piranguinho-MG, em um ponto de táxi próximo a rodoviária de Itajubá-MG.


Nas proximidades do bairro Ponte Alta, o passageiro munido de um simulacro de arma de fogo anunciou o roubo, deixando o motorista na rodovia e levando o táxi GM Onix, além do celular e a máquina de cartão da vítima.

A Polícia Militar continuou em diligências e buscas por informações para recuperar o veículo e prender o autor.

Ontem, domingo, dia 14 de fevereiro, a Polícia Militar de São Paulo encontrou o carro abandonado no município de São Bento do Sapucaí-SP, e a Polícia Militar de Minas Gerais prendeu o autor do roubo no município de Sapucaí Mirim-MG, no mesmo dia, além de apreender o simulacro de arma de fogo utilizado.

O autor do roubo estava envolvido em um esquema de tráfico de drogas, e assim a Polícia Militar e a ROCCA com auxílio do cão Thor também prenderam dois homens, de 20 e 21 anos, uma mulher de 22 anos, e também apreenderam uma adolescente de 15 anos e um menor de 14 anos.

Os materiais apreendidos foram 45 (quarenta e cinco) buchas de maconha, 91 (noventa e um) pinos de cocaína, R$ 320,00 (trezentos e vinte reais), 6 (seis) tabletes de maconha e 23 (vinte e três) pinos para embalo de cocaína vazios.

Tecnologia do Blogger.