---->

Polícia Militar apreende menor com drogas e arma de fogo em Maria da Fé-MG

Na tarde desta quarta-feira, dia 10 de fevereiro, a Polícia Militar foi acionada para comparecer a um Posto de Saúde do município de Maria da Fé-MG.


No local, funcionários do posto de saúde, relataram que o motorista da prefeitura deixou um pacote no posto para ser retirado por outra pessoa e suspeitando ser algo ilícito, abriram o pacote encontrando dentro dele tabletes de maconha.

A guarnição deslocou até a residência do adolescente que havia levado o pacote para casa. O pai do menor autorizou a entrada da polícia na residência, sendo localizado no quarto do adolescente, 27 (vinte e sete) pinos de cocaína, 6 (seis) pedras de crack, 01 (uma) arma de fogo tipo Garrucha, (uma) balança de precisão, R$ 145,00 (cento e quarenta e cinco reais) em dinheiro, 01 (um) telefone celular e 01 (um) tablete de maconha pesando 212g, que estava jogado no terreno ao lado da casa.

Diante o exposto, o menor foi apreendido e encaminhado para a delegacia. O motorista da prefeitura, que transportou o pacote, foi conduzido para a delegacia para prestar esclarecimento sobre o fato.


Tecnologia do Blogger.