---->

Polícia Militar prende autor por ameaça e posse ilegal de arma de fogo em Delfim Moreira-MG

A Polícia Militar recebeu um chamado para atender uma ocorrência na Zona Rural de Caquente, em Delfim Moreira, onde o autor (genro) de 49 anos, estaria ameaçando a vítima (sogro) de 66 anos de morte, utilizando-se de um facão. 

No local da ocorrência os policiais militares conseguiram desarmar e conter o suspeito, que foi preso em flagrante por ameaçar o idoso.

Segunda a Polícia Militar, as testemunhas relataram, que o autor possuía armas em sua casa, que fica próxima a casa da vítima, assim, os militares fizeram buscas no local e localizaram duas armas, sendo uma garrucha calibre .36 e uma espingarda calibre .28. O autor confessou ser o dono das armas e disse aos policiais que possuía outra arma guardada no bairro Santo Cruzeiro, também em Delfim Moreira.

No bairro Santo Cruzeiro, os policiais encontraram mais uma espingarda, dessa feita de dois canos, calibre .32., 29 munições de calibres diversos e insumos para recarga de munições. O autor foi encaminhado preso à Delegacia em Itajubá, as armas foram apreendidas.

Fonte: Agência Local de Comunicação Organizacional do 56º BPM.


Tecnologia do Blogger.