---->

Acidente grave deixa uma vítima fatal em Piranguinho-MG


Neste sábado, dia 20 de fevereiro, homem de anos é vítima fatal em um acidente em Piranguinho-MG.

A Polícia Militar Rodoviária foi acionada pelo COPOM para o atendimento de acidente, envolvendo 01 Fiat Strada e 01 motocicleta, vitimando fatalmente o condutor da motocicleta.

Segundo versão do condutor da Fiat Strada, o mesmo "deslocava no sentido crescente pela BR 459 KM 155, momento que a motocicleta invadiu a contramão de direção, colidindo lateralmente na parte frontal, após colisão, o motociclista perdeu controle direcional, saindo da pista de rolamento, caindo em um barranco de aproximadamente 3 metros". A moto foi lançada cerca de 15 metros do local onde o corpo foi encontrado.

Compareceu no local a equipe do SAMU que atestou o óbito, juntamente com a perícia da PCMG que após análise preliminar, confirmou que o ponto de impacto se deu na mão de direção da Fiat Strada.

Diante o exposto o condutor da Fiat Strada foi submetido ao teste com etilometro, obtendo valor 0,00mg/l.

Ambos veículos se encontram com documentação regular, bem como os condutores devidamente habilitados, não sendo constatado infração de trânsito a ser lavrada. Sendo assim a Fiat Strada foi liberada para o próprio condutor, e a Motocicleta foi liberada para o pai da vítima, que providenciou a remoção da motocicleta.

Foi realizado contato com Delegado de plantão da regional de Itajubá, que orientou quanto a liberação do condutor da Fiat Strada no local do fato, que posteriormente será intimado para os devidos procedimentos.










A Família do Jornal o Aperitivo deseja os melhores sentimentos de pesar a família e amigos da vítima.
Tecnologia do Blogger.