---->

Polícia prende suspeitos de explodir Agências Bancárias em São Gonçalo do Sapucaí-MG

Dois suspeitos da explosão de caixas eletrônicos em São Gonçalo do Sapucaí -MG foram presos pela polícia próximo a Rodovia Fernão Dias, entre Perdões -MG e Santo Antônio do Amparo-MG. Segundo a polícia, eles foram encontrados após um cerco policial na noite desta quinta-feira, dia 16 de janeiro.



Foto: Reprodução EPTV

Os dois e mais um comparsa tentavam roubar outra caminhonete em Campanha. Os donos conseguiram impedir o roubo e os três suspeitos fugiram pela rodovia sentido Belo Horizonte. 
A Polícia Militar conseguiu realizar um cerco e perseguiu o grupo, que tentou fugir pela mata. Dois foram presos e o terceiro está foragido. 

Sobre o fato:

O crime foi na madrugada de quarta-feira, dia 15/01, onde quatro homens encapuzados e armados chegaram a cidade em uma caminhonete, que foi roubada em Campanha-MG, na noite anterior.

Imagens de câmeras de segurança flagraram a chegada, por volta da 1:40h. Em seguida, o grupo desce da carroceria e rendem duas pessoas. Os reféns foram feitos de escudos humanos.

Foto: Reprodução EPTV 

Os criminosos explodiram a entrada do Banco do Brasil, mas não conseguiram acessar a parte de dentro da agência. Já na Caixa Econômica Federal, o estrago foi maior. Os ladrões levaram dinheiro de pelo menos dois caixas eletrônicos. A quantia não foi divulgada. 

Eles também atiraram para o alto várias vezes. Em seguida, a quadrilha fugiu em alta velocidade sentido a Cordislândia. Os reféns foram abandonados na saída da cidade.
Tecnologia do Blogger.