---->

Briga em bar no centro de Piranguinho-MG

No dia 11 de janeiro, na cidade de Piranguinho, a Polícia Militar foi acionada, sendo informados de que na avenida Juscelino Kubitschek, no centro da cidade, estava ocorrendo uma briga generalizada em um Bar.

A briga se deu com dois indivíduos que estavam no meio da via pública e um grande aglomerado de pessoas rapidamente se aproximando para tentar intervir na ação policial, no entanto foi necessário a intervenção da polícia para minimizar os danos a integridade física dos envolvidos e para dissuadir as pessoas durante a contenção dos autores.

Segundo relato de C. O., a briga foi em decorrência de desavenças anteriores. Segundo relato de W. S., o mesmo não quis se pronunciar.

Diante do exposto, foi dada voz de prisão aos autores, pela prática da infração penal, e logo depois foram conduzidos para o registro do fato.

Durante o registro da ocorrência, os autores não portavam seus documentos de identificação, não sendo possível obter o numero do cpf. No entanto foram feitos todos os precedimentos para o registro dos envolvidos.



Tecnologia do Blogger.