---->

Polícia prende quadrilha que cometeu Crime de Latrocínio e diversos roubos em Pouso Alegre-MG

Segundo a Polícia, a quadrilha confessou os crimes, entre eles o latrocínio de Jandira que foi encontrada morta e amarrada no bairro Cabritas.


A Polícia Militar prendeu na madrugada desta sexta-feira, dia 17/01, uma quadrilha que cometeu diversos roubos na zona rural de Pouso Alegre-MG, incluindo um latrocínio no início deste mês de janeiro. 

Jandira Ribeiro da Costa

Segundo a PM, após receber informações de que a quadrilha se preparava para cometer mais um crime, policiais se deslocaram para o bairro Jatobá. Dois homens foram presos em um carro com armas e toca ninja.Na casa de uma terceira pessoa, apontada como receptora, foi encontrada diversos insumos agrícolas, avaliados em R$ 60 mil, e cheques roubados.

Os três homens foram presos. Segundo a PM, eles confessaram diversos crimes, entre eles um latrocínio no dia 07 de janeiro no bairro rural Cabritas.




Jandira Ribeiro da Costa, de 59 anos, foi encontrada morta com as mãos amarradas para trás dentro de seu quarto. Um laudo do IML apontou que ela não morreu por violência, e sim de causas naturais, como um infarto. Uma das
hipóteses é que a vítima, que tomava diversos medicamentos, tenha passado mal e morrido enquanto estava amarrada.
Os três homens foram levados para a delegacia de Polícia Civil.

O Jornal o Aperitivo parabeniza o excelente trabalho da Polícia Militar.

Tecnologia do Blogger.