---->

Frases do Dia

- Não adianta explicar, quando o outro está decidido a não entender.

Maturidade não significa o quanto você viveu, e sim o quanto você aprendeu.

Não é preciso mostrar beleza aos cegos, e nem dizer verdades aos surdos, basta não mentir para quem te escuta e nem decepcionar os olhos de quem te vê.

A superficialidade da fala de nada adianta se as ações são contrarias. Segurança se adquire a busca de companheirismo e pequenos gestos que se tornam grandiosos. Se no cotidiano não há essa percepção repleta de realidade, fatalmente jamais recorreremos uns aos outros.

- A ingratidão é um dos maiores defeitos do ser humano, esquecendo que um dia pode precisar de sua ajuda novamente. O mundo é redondo e não existe canto para se esconder. 

Regras da Saúde Mental: Aprenda a distinguir quem merece uma explicação; Quem merece apenas uma resposta; e quem não merece absolutamente nada.

Segunda versão de Regras da Saúde Mental: Evite vizinhos chatos; Evite pessoas falsas; e se essas duas regras não derem certo bote a boca no trombone (Pelo menos vai evitar uma gastrite).

O poder é perigoso, ele atraí o pior e corrompe os melhores. O poder só é concedido aqueles que estão prontos para se curvar e obtê lo.

Síndrome da Abelha: Pensa que é a rainha, mas é simplesmente um inseto. 

- Não adianta você querer voar, se fica perto de quem lhe conta as asas. 

Aprenda a receber críticas, pois nem todo crítico é um inimigo!
Tecnologia do Blogger.