---->

Corpo de mulher é encontrado amarrado dentro de casa em Pouso Alegre-MG

Nesta terça feira, dia 7 de janeiro, uma mulher de 59 anos foi encontrada morta em uma casa no bairro Cabritas, na zona rural de Pouso Alegre-MG. A polícia suspeita de um crime de latrocínio.

Segundo a Polícia Militar, o irmão da vítima chegou até a residência dela por volta de 10:00h e percebeu que ela não atendia a seu chamado no portão. Desconfiado, o irmão decidiu verificar o que aconteceu e junto com um amigo pulou o muro da casa.


Casa da vítima


Fonte: Reprodução de EPTV


Dentro da residência, ele encontrou a mulher de joelhos, aparentando estar amarrada. O irmão acionou o Samu e quando o enfermeiro chegou, verificou que a mulher estava com as mãos amarradas para trás e tinha um pequeno corte no pescoço.

A polícia foi chamada e encontrou a casa bagunçada. "A residência estava revirada. Provavelmente as pessoas que adentraram a casa durante a madrugada encontraram algum valor em dinheiro e também houve subtração de bens", explicou o capitão da PM, Otomar Barros de Paiva.


Fonte: Reprodução de EPTV

O corpo foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) de Pouso Alegre. Segundo vizinhos e familiares, Jandira tinha uma vida tranquila no local. "Era uma mulher que tinha sua vida social mais reclusa. De vez em quando ela fazia contato com os irmãos para eles levarem até ela alimentos. E ela tinha uma vida muito discreta".


Fonte: Reprodução de EPTV

A mulher foi enterrada no Cemitério Municipal de Pouso Alegre na manhã desta quarta-feira, dia 8 de janeiro.
A polícia está fazendo buscas por suspeitos.
Tecnologia do Blogger.