---->

Polícia Militar recupera dois veículos depois de roubo em Alfenas na cidade de Pouso Alegre-MG

Na manhã desta terça-feira, dia 12 de março, por volta das 10h da manhã, a Polícia Militar de Minas Gerais, por meio das equipes do 20º BPM, recuperou dois veículos produtor de crimes realizados na região.

Depois de um roubo de um veículo Fiat Toro ocorrido na cidade de Alfenas nesta data, a equipe policial militar de São João da Mata interceptou dois  criminosos trocando as placas do veículo às margens da rodovia MG 179.

Em seguida os criminosos abandonaram o veiculo Ford Ka, que dava apoia na ação criminosa, e fugiram sentido Pouso Alegre pela mesma rodovia. Em dado momento o veículo Fiat Toro entrou em uma estrada vicinal no bairro cervo e foi localizado posteriormente pelas equipes da PMMG.

Os criminosos fugiram pelo matagal, as buscas continuam com apoio do helicóptero Pegasus do Radiopatrulhamento Aéreo (RpAer) e da equipe Rondas Ostensivas com Cães (ROCCA).

Foram recuperados dois veículos o Fiat Toro, que foi roubado em Alfenas e o veículo Ford Ka que havia sido furtado em outra data sem relação com o fato atual. 

A Polícia Militar reforça a importância da colaboração da população com o trabalho da polícia. Quaisquer denúncias sobre os autores podem ser feitas pelo 190 (Emergência Policial) ou 181 (Disque Denúncia Unificado). 

Tecnologia do Blogger.