---->

Grande quantidade de droga foi apreendida em Piranguinho-MG; As drogas eram vendidas por Delivery

Operação Serviço Indisponível: Polícia Civil de Minas Gerais Desmantela Rede de Venda de Drogas por Delivery

Na manhã de hoje, 15 de março, a Polícia Civil de Minas Gerais, através da 2ª Delegacia Regional de Polícia Civil (2ª DRPC), desencadeou a Operação Serviço Indisponível, resultado de oito meses de intensa investigação. O objetivo desta operação era o cumprimento de sete mandados de prisão temporária e treze de busca e apreensão, mirando um grupo criminoso que operava a venda de drogas utilizando aplicativos de mensagens para realizar entregas, um verdadeiro "delivery" do crime.

Durante as investigações, ficou evidente que o grupo se utilizava de uma rede sofisticada para comercializar substâncias ilícitas. Hoje, o esforço conjunto da polícia resultou na prisão de duas pessoas em flagrante. Além disso, uma descoberta chocante foi feita na cidade de Piranguinho: uma extensa plantação de maconha, junto com três estufas para preparação das drogas, foram desmanteladas.

A operação não se limitou apenas aos traficantes, mas também alcançou indivíduos que faziam parte de grupos de aplicativos de mensagens, facilitando não apenas a compra de drogas, mas também indicando e referenciando os responsáveis pelo "delivery".

Para além das substâncias apreendidas, uma série de bens utilizados na operação do crime foram confiscados, incluindo motocicletas, automóveis, uma quantia em dinheiro, balanças de precisão e diversos aparelhos celulares.

A ação contou com a participação de 70 policiais civis das regionais de Itajubá, Pouso Alegre e São Lourenço. Os conduzidos, com idades entre 30 e 31 anos, agora enfrentarão a justiça para responder por seus crimes e desmantelar essa perigosa rede de tráfico de drogas que estava operando em nossa comunidade.












Tecnologia do Blogger.