---->

Colisão deixa dois idosos feridos próximo a mina de água do município de Espírito Santo Dourado-MG


Nesta terça-feira, dia 26 de março, na rodovia MG-179, próximo ao quilômetro 88, ocorreu um acidente envolvendo dois veículos e resultando em ferimentos em dois idosos.

Por volta das 11h57, a 1ª Guarnição Policial do 1º Pelotão da 17ª Companhia da Polícia Militar Rodoviária foi chamada para atender a colisão. De acordo com o relatório inicial, um Fiat Fiorino estava saindo do acostamento, próximo a uma mina de água, quando colidiu com um Chevrolet Spin que trafegava pela mesma faixa em direção a Pouso Alegre.

O motorista do Spin, ao perceber o Fiorino, tentou evitar o acidente, mas não conseguiu evitar a colisão com a lateral do outro veículo. Apesar do impacto, o condutor do Spin não quis receber atendimento médico.

No entanto, os ocupantes do Fiorino, um homem de 75 anos e uma mulher de 82 anos, sofreram lesões graves. O homem teve suspeita de fratura na clavícula e a mulher, suspeita de fraturas na tíbia e nas costelas do lado direito. Ambos foram prontamente atendidos pelo Corpo de Bombeiros e encaminhados ao Hospital das Clínicas Samuel Libânio, em Pouso Alegre, para receberem cuidados médicos especializados.



Tecnologia do Blogger.