---->

Incêndio ocorre em Empresa de Energia Fotovoltaica em Paraisópolis-MG

Na madrugada deste dia 18/03/2024, às 02:30hs, a equipe 2 da Brigada Municipal de Paraisópolis foi acionada para conter um incêndio em uma empresa de energia fotovoltaica. Rapidamente deslocaram-se para o local, solicitando apoio do caminhão pipa do SAAE e da Prefeitura Municipal.




Ao chegar, encontraram três contêineres em chamas, sendo dois destinados ao armazenamento de equipamentos e materiais, e um utilizado como escritório dos funcionários. Além disso, placas solares também estavam afetadas pelo fogo.

Com a chegada do caminhão pipa, iniciou-se o combate ao incêndio, que foi completamente debelado após algumas horas de trabalho. Posteriormente, foi realizado o rescaldo para prevenir possíveis reignições. O local foi então deixado sob os cuidados dos funcionários da empresa.

O Brigadista municipal, comentou sobre a operação de resgate. O incidente ocorreu na Rodovia MG 295, km 30, Zona Rural, Bairro Bomba. As autoridades investigam as causas do incêndio enquanto a empresa se recupera dos danos.
Tecnologia do Blogger.