---->

Adolescente é apreendido com drogas e arma de fogo em Pouso Alegre-MG

Nesta segunda-feira, 04 de março, por volta das 19h30min, a Polícia Militar de Minas Gerais, por meio das guarnições do 20º BPM, apreendeu um adolescente por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo no bairro São Geraldo. 

A equipe policial realizava patrulhamento quando avistou o menor em atitude suspeita. Ao perceber a presença da viatura, ele jogou algo no chão e tentou se esconder em uma igreja evangélica se misturando entre os fiéis.

Os militares identificaram o adolescente (16 anos) em meio aos fiéis e o abordaram e realizaram uma busca pessoal. Com ele, foram encontrados dois pinos de substância análoga a cocaína, 10 pedras de substância análoga a crack, um celular e R$ 90,00 em dinheiro.

Em buscas pelo local onde o menor estava anteriormente, a equipe policial localizou mais 20 pinos de substância análoga a cocaína e 27 pedras de substância análoga a crack, idênticos aos encontrados com o menor.

Em continuação as diligências, a equipe policial se deslocou até um cômodo vazio nas proximidades onde o menor frequentava e encontrou ainda uma arma de fogo. No total foram apreendidos: 

01 Arma de fogo – garrucha calibre .22;

01 Celular;

22 Pinos de substância análoga a cocaína;

35 Pedras de substância análoga a crack;

R$ 90,00.

O menor foi apreendido e informado dos seus direitos constitucionais. Ele foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil juntamente com o material apreendido.

Tecnologia do Blogger.