---->

Acidente entre caminhão e carro deixam vítimas leves em Soledade de Minas-MG

No dia 29 de fevereiro de 2024, a Polícia Militar de Minas Gerais foi chamada para atender a um acidente na MGC 383, Km 308, Soledade de Minas. 

Um caminhão trator Scania, placas QXF***, puxando um semirreboque, estava sendo conduzido pelo Sr. M.H.B, de 35 anos, quando invadiu a contramão para ultrapassar outro veículo, de acordo com informações preliminares.


Nesse momento, um automóvel Ford KA, placas EWK***, dirigido pela Sra. M.C.S.M.T, de 52 anos, que transitava na direção oposta, freou. O caminhão trator Scania, placas MRZ***, tracionando um semirreboque, operado pelo Sr. C.L.J, de 24 anos, colidiu na traseira do automóvel, que rodou na pista e atingiu o para-choque do primeiro semirreboque.

A condutora do automóvel e seu filho, C.S.M.T, de 10 anos, foram socorridos ao H.P.S de São Lourenço e diagnosticados como vítimas leves, apresentando apenas escoriações pelo corpo. Ambos os condutores foram submetidos ao teste de etilômetro, com resultado negativo para presença de álcool no sangue, registrando 0,00 MG/L.

Os veículos envolvidos no acidente foram liberados para os próprios condutores após os procedimentos necessários. As autoridades seguem investigando as circunstâncias do incidente para determinar as responsabilidades.



Tecnologia do Blogger.