---->

Polícia Militar prende homem com arma de fogo em Piranguinho-MG

Nesta quarta-feira, dia 4 de maio, a Polícia Militar apreendeu uma arma de fogo em Piranguinho-MG. 

Por meio de uma denuncia, a PM depois do rastreamento, de um automóvel VW/Gol, de cor prata, localizado na entrada da cidade de Piranguinho, prendeu um homem que portava uma arma de fogo. Em abordagem e após busca pessoal, a PM concluiu que se tratava da denuncia.

Em busca pessoal com os ocupantes foram encontrados certa quantidade de dinheiro, no valor aproximado de R$ 2.500,00 (dois mil e quinhentos reais) e R$ 1.750,00 (um mil e setecentos e cinquenta reais). 

Antes da busca no interior do veículo, foi observado pela equipe de policiais que um passageiro quando foi descer do automóvel, escondeu algo em uma sacola plástica e colocou esta no chão do veículo. Logo depois foi verificado que na sacola plástica, foi encontrado em seu interior uma arma de fogo revolver, calibre .38, carregada com três munições. 

O autor(passageiro) assumiu a propriedade e porte da arma de fogo, alegando que tinha esta para sua defesa pessoal. 

Diante o exposto, sobre portar/transportar/manter sob sua guarda arma de fogo e munição de uso permitido sem autorização e em desacordo com a determinação legal, o autor recebeu voz de prisão em flagrante delito, sendo encaminhado para atendimento médico de praxe no posto de saúde de Piranguinho, e posteriormente foi conduzido para a Delegacia de Policia Civil de Paraisópolis para demais providencias. 

O armamento, as munições, o dinheiro e os telefones celulares de posse do autor foram apreendidos e levados junto a DP.

Tecnologia do Blogger.