---->

Polícia Militar prende dois autores de tentativa de homicídio em Pouso Alegre-MG

Neste Domingo, dia 22 de maio, por volta das 00h20min, um homem de 21 anos aportou no pronto atendimento com três perfurações no corpo, aparentemente decorrentes de disparos de arma de fogo, em Pouso Alegre-MG.


De acordo com a Polícia Militar Rodoviária a vítima apresentava perfurações na região das costas, com abundante sangramento, sendo necessária intervenção cirúrgica.

As guarnições policiais fizeram contato com uma testemunha (42 anos), a qual relatou que enquanto fazia a coleta de lixo na Rua Comendador José Garcia, juntamente com a vítima e o outro coletor, dois indivíduos que estavam em uma motocicleta preta se aproximaram da vítima e dispararam por pelo menos duas vezes, pelas costas.

A citada testemunha relatou que a vítima correu para tentar se proteger e que os autores retornaram para mais uma investida; que neste momento, fechou a via com o caminhão de modo a proteger a vítima. Após constatar que a vítima havia sido baleada, se deslocaram para o hospital.

Outra testemunha dos fatos (29 anos) relatou que quando ela e a vítima desembarcaram do caminhão para coletar lixo, dois indivíduos em uma motocicleta escura se aproximaram pelas costas e sem nenhum aviso dispararam várias vezes; que a vítima foi gravemente ferida e levada de imediato para o hospital.

Em contato com a vítima, esta relatou às equipes policiais, com clareza de detalhes, as características dos autores (18 anos e 30 anos), descrevendo que um deles estaria guiando a motocicleta e o outro teria realizado os disparos. Ainda, disse que teria sido utilizada uma arma tipo revolver, de tamanho pequeno. Acrescentou que em data passada um dos autores teria enviado por telefone, um vídeo empunhando uma arma de fogo, tipo revolver, e proferindo ameaças diversas.

De posse de todas essas informações, as guarnições policiais realizaram rastreamento, logrando êxito em localizar os autores no bairro São Geraldo. De imediato, foi dada voz de prisão, e iniciadas buscas no local por material ilícito, sendo localizado um revólver calibre .32. Os autores foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil.
Tecnologia do Blogger.