---->

Mulher é encontrada morta com sinais de violência em Pouso Alegre-MG

Na noite deste domingo, 1º de maio, uma mulher de 45 anos foi encontrada morta n no bairro Serra Morena, em Pouso Alegre-MG.


Segundo a Polícia Militar, ela estava desaparecida desde sexta-feira, 29 de abril.

O Corpo de mulher que estava desaparecida foi encontrado com marcas de estrangulamento em um terreno baldio.

Uma equipe de policiais militares deslocou até o local da denúncia, que confirmou a veracidade, sendo encontrado no local já sem vida, o corpo de uma mulher. A equipe imediatamente isolou o local e acionou a Perícia Técnica, que compareceu ao local, efetuou seu trabalhe de praxe e confirmou que a vítima estava sem vida e com possíveis sinais de estrangulamento. 

A vítima foi identificada como uma mulher de 45 anos que estava desaparecida desde às 19 horas e 30 minutos do dia 29 de abril de 2022, conforme um Boletim de Ocorrência Virtual registrado no dia do desaparecimento. 

No decorrer das diligências, foram apreendidos três aparelhos de telefones celulares, um par de tênis, uma camisa e o veículo pertencentes ao amásio da vítima, para ser periciado posteriormente. 

O amásio da vítima foi encaminhado para a Delegacia da Polícia Civil para esclarecimentos que pudessem ajudar na elucidação do ocorrido, sendo ele ouvido e liberado. 

Caso alguém saiba de alguma informação a respeito do fato, pode realizar a denúncia anônima pelo telefone 190 ou 181.

Recebendo mais informações, atualizaremos à página.
Tecnologia do Blogger.