---->

Homem é esfaqueado no tórax, e fica em estado grave em Pouso Alegre-MG

Neste segunda-feira, 16 de maio, por volta das 03:00 horas, a Polícia Militar prendeu um homem por Homicídio Tentado no bairro Primavera, em Pouso Alegre--MG.


No local as equipes policiais foram informadas que um autor de 41 anos, havia desferido golpe de faca no tórax de uma vítima de 31 anos, ambos do sexo masculino.

Uma testemunha informou aos policiais militares que ouviu uma discussão entre duas pessoas vinda da rua e que momentos depois uma delas gritou pedindo socorro porque havia sido esfaqueada no tórax.

Assim que a equipe da Polícia Militar chegou ao local, localizou o autor dentro de sua residência, que fica em frente ao local do fato. O autor relatou aos policiais militares, que se desentendeu com a vítima e que por tal motivo, esta começou a lhe agredir; que para se defender, desferiu o golpe de faca na vítima.

Ambos foram encaminhados para atendimento médico no Hospital Samuel Libânio. A vítima deu entrada no HPS em estado grave, ficando sob cuidados da equipe médica. O autor apresentou lesões leves na face e foi medicado, sendo apresentado na Delegacia da Polícia Civil para providências subsequentes.

A faca utilizada para o crime foi apreendida e a perícia compareceu no local dos fatos, realizando os serviços de praxe.
Tecnologia do Blogger.