---->

Homem é preso por tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo em Pouso Alegre-MG

Nesta segunda-feira, dia 30 de maio, por volta das 11h25min, um homem de 25 anos foi preso pelo crime de Tráfico Ilícito de Drogas e Posse Ilegal de Arma de Fogo em Pouso Alegre-MG.

A Polícia Militar recebeu uma denúncia anônima de que um autor estaria efetuando disparos de arma de fogo em via pública, e que teria após os disparos, escondido a arma em um terreno no bairro São Geraldo e que a casa do autor era próximo a esse terreno.

De posse das informações uma equipe de policiais militares deslocou até local indicado na denúncia e com apoio da ROCCA e emprego de uma cadela farejadora, logrou êxito em localizar no referido terreno, uma arma de fogo com duas munições deflagradas e embaixo de um veículo abandonado próximo ao local, foram encontrados diversos entorpecentes. Em um terreno próximo, também foram encontradas peças de um veículo.

Durante as buscas, o autor indicado na denúncia foi visualizado pelos policiais militares, os quais o abordaram e mesmo este reagindo a abordagem, foi contido e submetido a busca pessoal.

Foram encontrados no local os seguintes materiais:

- 01 arma de fogo calibre .32;

- 02 munições calibre .32 deflagradas;

- 06 porções prensadas de maconha;

- 01 pacote de pinos utilizados para embalar cocaína;

- 01 parte frontal de um veículo;

- 01 lanterna de um veículo;

- 03 partes de painel de um veículo;

O abordado foi conduzido à Delegacia de Plantão para as providências cabíveis, juntamente com os materiais apreendidos.

Tecnologia do Blogger.