---->

Ação Cívico-Social do Maio Amarelo é realizada em Delfim Moreira-MG

Na manhã deste sábado, dia 21 de maio a Polícia Militar fez uma Ação Cívico-Social do Maio Amarelo, na BR 459 KM 213 em Delfim Moreira-MG.

A Ação Cívico-Social foi realizada na divisa entre os estados de Minas Gerais e São Paulo, sendo voltada para a campanha do “Maio Amarelo”, sendo as ações direcionadas para a conscientização de crianças na condução de bicicletas e, condutores no transporte deste veículo de propulsão humana.  

A ação contou com a parceria e o Apoio dos Militares do 56º BPM, além de órgãos públicos e privados. Contou também com representantes de grupos de ciclistas “Águias do Pedal” e “Brutalidade” da cidade de Itajubá que serviram de inspiração e exemplos para os ciclistas. 








As crianças receberam kits de sinalização para as bicicletas bem como saborear doces, balas e algodão doce. As crianças e a comunidade local tiveram oportunidade de interagir com a Polícia Militar, conhecendo os equipamentos utilizados pela Polícia Militar Rodoviária nas Operações Policiais. 

As crianças também puderam brincar e aprender sobre normas de circulação de forma lúdica, sendo plantada a semente sobre a importância de agir de forma segura no trânsito.

Tecnologia do Blogger.