---->

Jornalista Alexandre Megale é agredido por vereador em Ouro Fino-MG

Foto: Rede Social

Na tarde desta segunda-feira, dia 16 de maio, o Jornalista e Youtuber Alexandre Megale sofreu uma tentativa de homicídio durante uma cobertura de ocorrência às margens da MG-295 no bairro Pinhalzinho dos Góes em Ouro Fino.

Fotos: Redes Sociais

As informações foram obtidas por um áudio que circula via WhatsApp de uma entrevista da repórter Luciana Leal.

Segundo o próprio Alexandre disse para Luciana Leal, ele foi buscar informações em uma construção, quando, de repente o vereador Paulo Luiz Cantuária, de codinome 'Bem Te Vi' chegou bloqueando a sua moto com o carro e começou a lhe agredir verbalmente e fisicamente com pedradas na cabeça e pelo corpo, inclusive com ameaças de morte.

Alexandre em áudio, informou também que ficou desacordado e foi socorrido por populares e encaminhado para o pronto-atendimento municipal e logos após ser medicado, foi feito o registro do boletim de ocorrência pela Polícia Militar de Ouro Fino.

De acordo com alegações, o que indica é que a agressão teria ocorrido após o vereador não gostar de informações divulgadas pelo jornalista no Canal Sul das Gerais, envolvendo processo judicial a que o vereador responde.

A Polícia Militar informou que houve o desentendimento entre o jornalista e o vereador.

Recebendo mais informações atualizaremos à página. 

*Recebendo o parecer do Vereador.

Fonte: PM e Observatório de Ouro Fino
Tecnologia do Blogger.