---->

Solenidade de entrega de Viatura e Moto para a Polícia Militar de Piranguinho-MG

Nesta sexta-feira, dia 5 de março, por volta das 17:00hs, ocorreu a solenidade de entrega de viatura e moto destinada ao emprego operacional de Piranguinho, oriundas de emenda parlamentar.


A Cerimônia contou com a presença do senhor Comandante do 2º Pelotão da 264ª cia, 2º tenente PM Ronaldo César Leite, do Comandante do destacamento de Piranguinho, 2º Sargento PM Emilson Lucio Marcondes, acompanhados do excelentíssimo senhor Deputado Estadual Dalmo Ribeiro, da Excelentíssima Prefeita Municipal de Piranguinho, Helena Maria da Silveira, dos assessores do Deputado Federal Bilac Pinto, senhor Daniel Donizete Gonçalves Soares e senhora Marlene Aparecida Rosa Soares. 
Não esquecendo da participação, do referendo Padre Claudio, de alguns vereadores da Câmara Municipal de Piranguinho e Ex-Vereadores, com a cobertura do evento feito por Paula Schimith do Jornal o Aperitivo.

A Polícia Militar desempenha um grande papel para a nossa sociedade e devemos dar o seu devido valor.

O estado de Minas Gerais é o estado mais seguro do Brasil, de acordo com os dados do Sinesp (sistema nacional de informações de segurança pública). Isso, em muito se deve à gestão empregada pela Polícia Militar de Minas Gerais em suas ações e operações, bem como ao aporte de recursos financeiros e logísticos nos últimos anos, sobretudo, recursos Federais/Estaduais provenientes de emendas parlamentares.

Neste ato solene foi entregue para a sociedade Piranguinhense um veículo Suv zero km, e uma moto 300 cc, que serão empregados no patrulhamento da cidade e em apoio ao patrulhamento rural.


A viatura é uma indicação do Deputado Federal Bilac Pinto, provenientes da emenda da bancada mineira no Congresso Nacional.

A moto é uma indicação do Deputado Estadual Dalmo Ribeiro, proveniente da emenda da bancada mineira no Congresso Estadual.

Foram adquiridas 336 viaturas, sendo Piranguinho um dos municípios contemplados pelos Deputados Dalmo e Bilac, em um rol de 853 municípios existentes em Minas Gerais.

A viatura e a moto que ora é entregue ao município contribuirá significativamente para a prevenção criminal, a promoção da paz social em toda cidade e com o aumento da sensação de segurança.


MOMENTOS EM FOTOS

Comandante do 2º Pelotão da 264ª cia, 2º tenente PM Ronaldo César Leite, do Comandante do destacamento de Piranguinho, 2º Sargento PM Emilson Lucio Marcondes


Entrega das chaves










































Polícia Militar de Minas Gerais, 245 anos. 

40 anos da força e leveza da mulher na polícia militar

A Família do Jornal o Aperitivo parabeniza todos os envolvidos e responsáveis pelas entregas feitas nesta cerimônia.

JUNTOS SOMOS MAIS FORTES!!!
Tecnologia do Blogger.