---->

Polícia Ambiental apreende motocicleta em Delfim Moreira-MG, proveniente de leilão

Nesta segunda-feira, dia 22 de março, durante a Operação Dia Internacional da Floresta e dia Mundial da Água, em patrulhamento pelo bairro rural São Bernardo no município de Delfim Moreira-MG, a a Polícia Ambiental deparou com condutor de uma motocicleta, cor azul, sem placa de identificação. Marca Honda xlr e após averiguação, foi constatado que a mesma encontrava com o chassi raspado, sendo informado pelo condutor que se tratava de veículo proveniente de leilão.

Durante diligência o condutor apresentou uma nota de arrematação de leilão nº 3795, datada em 07/08/2015 onde constava o veículo como sucata. Considerando que o veículo baixado como sucata estava em circulação infringindo as normas do Código de Trânsito Brasileiro. 

Diante o exposto a motocicleta foi apreendido e entregue no pátio alemão de acordo com a ficha de vistoria, valendo salientar que a motocicleta não possui nenhuma identificação.

Ao autor não foi imposta a prisão em flagrante delito tendo em vista assumir o compromisso de comparecer ao Juizado Especial Criminal da comarca de Itajubá-MG. 

O Jornal o Aperitivo parabeniza o trabalho desempenhado pelas autoridades envolvidas na operação.

Tecnologia do Blogger.