---->

Polícia Civil de Itajubá-MG prende suspeitos de integrar facção criminosa

A Polícia Civil prendeu em Itajubá quatro pessoas suspeitas de pertencerem a uma facção criminosa. Um dos suspeitos, de acordo com a polícia, foi identificado como um foragido por crimes de homicídio.


A Inspetoria de Investigadores e a Agência de Inteligência da Delegacia Regional de Itajubá realizaram levantamentos que identificaram o local de esconderijo do grupo. Com isso, as prisões ocorreram no sábado, dia 13 de março.

Vídeo: Polícia Civil

Conforme explicou a Polícia Civil, após o cerco à residência, os investigados foram identificados e presos. Um dos suspeitos, de 34 anos, que tentou fuga e estava armado, foi identificado como um foragido por crimes de homicídio, porte de arma, dentre outros cometidos na região de Pouso Alegre. Assim que capturado foi apreendida a arma de fogo.

No imóvel, também foram presos os outros três suspeitos, um homem de 33 anos e duas mulheres de 39 e 23 anos. De acordo com a polícia, todos podem ter envolvimento com a organização criminosa e estavam descumprindo determinações judiciais.

Durante a ação, a Polícia Civil apreendeu, ainda, um caderno contendo anotações e aparelhos celulares que foram avariados pelos suspeitos quando os policiais civis chegaram.

Tecnologia do Blogger.