---->

Brilux abre Processo Seletivo para a contratação em Itajubá-MG

Na próxima segunda-feira, dia 15 de março, a Indústria Reunidas Raymundo da Fonte, responsável pela marca Brilux, abrirá o processo seletivo para a primeira fase de contratações na fábrica de Itajubá-MG. 


Na primeira etapa serão mais de 100 vagas para as áreas Comercial, Industrial, Administrativo e Logística. De acordo com Mirna Morales, gerente de Recursos Humanos da Raymundo da Fonte, o processo seletivo vai priorizar profissionais da região. “Buscamos nos candidatos aderência à nossa cultura, propósito, valores e crenças, e que atendam ao perfil técnico das vagas em aberto. Cada oportunidade possui requisitos específicos e os salários são compatíveis aos praticados no mercado”, explica .

As primeiras contratações estão previstas para abril e o processo seletivo vai até junho. A inauguração da Brilux em Itajubá será em julho. A partir de segunda, os interessados podem enviar os currículos para o e-mail itajuba@rfonte.com.br ou entregar na portaria da fábrica, que fica na avenida Padre Lourenço, 3679, no bairro Morro Grande.

Segundo a gerente, a empresa está confiante no sucesso da fábrica em Itajubá. “Nossa empresa está se expandindo e estamos muito felizes de poder contar com a força das pessoas de Itajubá e contribuir para o crescimento da região”.

Após a implantação, a empresa pretende gerar aproximadamente 200 empregos diretos e indiretos na cidade. Até o quinto ano de operação, este número pode chegar a 500 vagas. “Sabemos, no entanto, que uma empresa como a Raymundo da Fonte movimenta uma cadeia produtiva que vai muito além disso. Temos um potencial de movimentar o mercado local em pelo menos quatro vezes mais do que os empregos que ofertamos”, explica Mirna.

Segundo a assessoria da Raymundos da Fonte, na unidade de Itajubá serão fabricados cerca de 50 produtos da categoria de saneantes clorados, com as marcas Brilux e Cloral. O portfólio da empresa conta com mais de 350 itens de limpeza, higiene pessoal, condimentos e inseticidas.

Com 75 anos de história, a pernambucana Indústrias Reunidas Raymundo da Fonte possui fábricas no Ceará, Bahia, Pará e Rio de Janeiro, além da matriz em Pernambuco.

Fonte: Paulo Rogério
Foto: Aurélio Alves (Agência LK)
Tecnologia do Blogger.