---->

Polícia Ambiental apreende arma de fogo entre Itajubá-MG e Maria da Fé-MG

Na tarde desta segunda-feira, dia 15 de março, por volta das 15h30min, a Polícia Ambiental recebeu a ligação anônima informando ser um morador do bairro rural ano bom, na divisa entre Itajubá-MG e Maria da Fé-MG, no qual gostaria de desfazer de uma arma de fogo, tendo em vista que uma pessoa de sua família usa essa arma para caçar.


O autor por ter visto a viatura do meio ambiente rondando o bairro, temendo pela prisão do seu ente resolveu desfazer do armamento para não ter problemas com a justiça.

De acordo com a Polícia, durante o telefonema o anônimo informou que armamento se tratava de uma espingarda cartucheira e que o proprietário não possuía registro junto ao sinarm e não gostaria mais de mantê-la em casa devido sua genitora ser de idade. Assim ele informou que a deixaria escondida acima da Cachoeira Ano Bom, atrás de uma capelinha.

Diante do exposto a guarnição deslocou até o local indicado pelo anônimo com segurança, tendo em vista que poderia se tratar de armadilha para a polícia, onde foi encontrado um saco de plástico contendo uma espingarda cartucheira sem marca, número de série b53790 e calibre 28, que estava em bom estado de conservação.

Sendo assim a arma foi apreendida e encaminhada para a depol de Itajubá-MG.

O Jornal o Aperitivo parabeniza o trabalho desempenhado pela Polícia
 Ambiental.

Tecnologia do Blogger.