---->

Polícia Militar de Piranguinho apreende grande quantidade de drogas em Santa Bárbara

 

Na noite de quarta-feira, 3 de março, a Polícia Militar de Piranguinho durante Operação Policial pelo bairro Santa Bárbara, visualizou três homens de 44, 30 e 21 anos em atitudes suspeitas.

Logo após a abordagem ao indivíduo de 44 anos, foi encontrado 1 bucha de maconha. Os outros dois autores tentaram esconder as drogas em uma residência e no terreno baldio ao lado, mas a guarnição conseguiu localizar uma porção de cocaína, 26 pinos de cocaína, 20 buchas de maconha, 11 pedras de crack, R$ 407,00 (quatrocentos e sete reais) e 2 celulares.

A Polícia Militar identificou também um homem de 22 anos que morava no mesmo bairro e guardava drogas para os autores. Ele foi abordado e assim foram apreendidos mais 256 pinos de cocaína, 1 porção de crack, 1 porção de cocaína, 2 porções de maconha, 172 pedras de crack, 1 balança de precisão e R$ 44,00 (quarenta e quatro reais). 

Diante o exposto foi dado voz de prisão aos autores, sendo apreendido os matérias ilícitos e encaminhados à Delegacia de Polícia.



O Jornal o Aperitivo parabeniza o trabalho desempenhado pelos policiais envolvidos na operação.

Tecnologia do Blogger.