---->

Idoso de 68 anos é vítima de Homicídio em Wenceslau Braz-MG

Nesta segunda-feira, dia 8 de março, um idoso de 68 anos foi assassinado na Rua Teotonio Ferreira da Silva, bairro Quincas, em Wenceslau Braz-MG.

A Polícia Militar de Wenceslau Braz foi solicitada a comparecer no local dos fatos, onde depararam com a vítima B. E. Da S., 68 anos  caído no chão da rua, com um grande sangramento em volta do seu corpo. 

Realizada a perícia, foi constatado afundamento do crânio e dois orifícios de entrada e saída (na bochecha que saiu na nuca, atrás da orelha), entretanto o perito não pode afirmar se foi proveniente de arma de fogo. 

Após levantamentos realizados, chegou-se ao suspeito, com 48 anos, vizinho da vítima. A motivação, em tese, seria um relacionamento da vítima com a esposa do suspeito. 

Foram encontrados 06 munições cal. 32 no quarto deste suspeito, além de uma faca. Após buscas nos arredores da residência, foi localizado o celular do suspeito, jogado em uma mata próximo ao rio, nos fundos de sua casa. 

Todo material e o DVR da casa vizinha, que pode ter captado as imagens, foi apreendido pela perícia, uma vez que não conseguiram extrair as imagens do aparelho.

Foto: Polícia Militar

Foto: Rede Social

Após parlamentação com o autor, este assumiu ter uma arma de fogo e onde estava guardada, sendo apreendida pela Polícia Militar um revólver cal .32 na casa do suspeito. Em que pese a suspeita recair sobre o vizinho, este negou envolvimento no crime e diz que a arma também não tem ligação com o delito. 

Diante o exposto foi dado voz de prisão ao suspeito e conduzido a Depol para esclarecimentos.

A ação para prender o autor contou com equipes da Polícia Militar de Wenceslau Braz e Delfim Moreira.





Tecnologia do Blogger.