---->

Senhor de 78 anos morre em acidente de trânsito em Itajubá-MG

Na manhã deste sábado, 6 de março, em Itajubá-MG, o Corpo de Bombeiros foi acionados via 193 para atendimento de um acidente de trânsito envolvendo dois veículos com uma possível vítima presa às ferragens. 



O SAMU também foi acionado e o bombeiro enviou uma viatura de Salvamento. No local constatamos que se tratava de uma colisão com dois veículos, sendo um VW Fusca e um VW Polo. 

No interior do VW Fusca havia uma vítima do sexo masculino de 78 anos de idade inconsciente. A vítima não estava presa às ferragens. No momento em que era realizado a avaliação da vítima a USA do Samu chegou na cena, onde assumiu o atendimento médico e constatou o óbito do condutor do fusca. 

Os três ocupantes do VW Polo não tiveram ferimentos e dispensaram atendimento médico. Do acidente outros dois veículos que estavam estacionados na lateral da via também foram atingidos pelo fusca, sendo uma motocicleta CG e um automóvel Renault. 


Vídeos: Rede Social

Coube a GUBM dar suporte ao SAMU, preservar a vítima após constatação do óbito e preservar o local do sinistro até a chegada da Policia Militar.
Tecnologia do Blogger.