---->

Jovem de 16 anos é vítima de homicídio cometido por 3 autores em Itajubá-MG


Na madrugada nesta quarta-feira, dia 3 de março, por volta das 03:30h, a Polícia Militar de Itajubá, durante patrulhamento pela rua Padre Petrus Dingenouts, depararam com jovem de 16 anos, caído ao solo com um ferimento no peito.

Segunda a Polícia, eles acionaram imediatamente o SAMU, tendo o médico, constatado o óbito.

A perícia da Polícia Civil compareceu no local e constatou uma perfuração no peito ocasionado por faca.

Enquanto a Polícia Militar fazia o isolamento do local, um adolescente de 15 anos, apresentou-se e disse que estava com a vítima no momento dos fatos. Ele narrou que "estava na "lojinha", (ponto de venda de drogas) e que a vítima chegou até ele perguntando se poderia dormir em sua casa. Já no caminho para a residência, na entrada do bairro Novo Horizonte, dois indivíduos, começaram a segui-los e um deles desferiu uma facada no peito da vítima e ambos saíram correndo".

Durante as diligências os militares desconfiaram do envolvimento do adolescente que fez o relato, que ao ser questionado pela PM sobre quem seriam os autores, negou saber, dizendo que não os conheciam, contudo após conversação, ele disse que um pouco antes do homicídio, a vítima havia trocado socos com os infratores.

De posse das informações, iniciou-se intenso rastreamento com o intuito de localizar os suspeitos do crime, sendo um deles encontrado em sua residência no bairro Novo Horizonte.

O outro infrator foi localizado no bairro Nações, na casa de sua namorada.

Diante o exposto e através da prisão desses autores, constatou-se que o homicídio ocorreu por motivos fúteis relacionado a uma briga entre vítima e autores.


Foi dada voz de apreensão em flagrante de ato infracional a um adolescente de 17 anos e outro de 15 anos e foi dado voz de prisão em flagrante delito a um maior de 18 anos. Todos foram encaminhados a Delegacia de Polícia Civil para os devidos procedimentos.

Tecnologia do Blogger.