---->

Polícia Militar de Piranguçu recebe nova viatura para o reforço da segurança da cidade

Nesta sexta-feira, dia 04 de fevereiro, ocorreu à entrega da viatura de uma viatura para o destacamento da Polícia Militar de Minas Gerais, sediada no município de Piranguçu, Sul de Minas.

A entrega é referente a uma emenda parlamentar individual, feita pelo Deputado Federal Dimas Fabiano.


A cerimônia de entrega da viatura foi presidida pelo comandante do 56º Batalhão de Polícia Militar, Tenente-Coronel Paulo Roberto Ribeiro. Na ocasião se fez presente o Prefeito Municipal de Piranguçu, senhor Ricardo Martins de Araujo, a presidente da Câmara dos Vereadores senhora Vera Lucia Inácio e o assessor Erick Beraldo de Souza Pinto, que representou o Deputado Federal Dimas Fabiano na cerimônia.


Durante o evento foram destacadas as atuações da polícia militar em todo o estado de Minas Gerais e a importância da motocicleta policial para melhorar o atendimento à população e proporcionar ainda mais a segurança no município.

O assessor do Deputado Federal Dimas Fabiano e o Prefeito municipal realizaram a entrega das chaves da viatura ao Sd. Rafael e ao comandante da fração da polícia militar Sgt. Jones.
Tecnologia do Blogger.