---->

Mulher é presa por uso de Certidão de Nascimento falsa em Pouso Alegre-MG

Nesta segunda-feira, dia 7 de fevereiro, a Polícia Civil de Minas Gerais prendeu uma mulher por uso de certidão de nascimento falsa, em Pouso Alegre-MG.

A suspeita ‘mora’ em acampamento cigano em São Geraldo e tentou fazer Identidade com Certidão de Nascimento falsa.

A equipe da Delegacia de Defraudações e da Regional de Pouso Alegre-MG, foi até o Centro de Atendimento ao Cidadão, na Câmara Municipal da cidade, para verificar a solicitação. De acordo com os servidores do posto de identificação, a suspeita, de 66 anos, apresentava uma Certidão de Nascimento duvidosa, e ao checarem por e-mail com o Cartório da cidade de São João da Ponte, no norte de Minas, foi confirmada a inexistência do registro.

Os investigadores da Polícia Civil entrevistaram a autora e outros dois homens, de 38 e 48 anos, que estavam juntos. A suspeita não informou a origem da certidão e se negou a fornecer digitais para a devida identificação.

Ainda, com o trio, foi apreendido o veículo Polo, por não haver, entre eles, pessoa habilitada para a condução. Segundo eles, são ciganos e estão acampados no bairro São Geraldo.

Diante o exposto a mulher foi presa em flagrante por uso de documento falso e encaminhada ao Presídio de Santa Rita do Sapucaí-MG.
Tecnologia do Blogger.