---->

Homem é preso por estupro em Extrema-MG

A Polícia Civil de Minas Gerais, em conjunto com a Polícia Militar de Minas Gerais, prendeu, nesta segunda-feira, dia 7 de fevereiro, um homem de 27 anos por estuprar a vítima de 29 anos, em Extrema, no sul do estado.

Fotos: Polícia Civil de Minas Gerais

O crime ocorreu na madrugada deste último sábado, dia 5 de fevereiro, quando a amiga da vítima, com quem divide a residência, chegou com dois homens para beberem na casa. Ao ir até o veículo ajudar a buscar um fardo de cerveja, o suspeito, com o uso de um canivete, ameaçou a vítima e a obrigou a entrar no carro, levando-a até a um bairro de chácaras afastado da cidade, estacionando em uma rua escura.

Com o ataque do autor, a vítima tentou fugir por duas vezes. Na primeira oportunidade, o suspeito a alcançou, desferiu chutes contra sua barriga e a arrastou de volta para o carro, consumando o estupro. Na segunda tentativa de se salvar, o homem a alcançou e a arrastou pelos cabelos, além de agredi-la com chutes e tapas. Naquele momento, mais uma vez, o suspeito concluiu o abuso contra a vítima. Somente com a aproximação de um pedestre que passava pelo local, a vítima conseguiu, gritando por socorro, se desvencilhar do autor e fugir.

Após colher declarações da vítima e testemunhas, a equipe de policiais civis da Delegacia de Extrema, com o apoio da PMMG, identificou o autor, conseguindo a localização. Com isso, o Delgado de Polícia, Daniel Leme, solicitou a prisão do suspeito, sendo atendido pela Justiça.

Vídeo: Delegado de Polícia Daniel Leme

O autor foi encontrado em sua residência e conduzido a Delegacia de Extrema. No carro do autor foram encontrados o canivete usado no crime e a calcinha da vítima. Após a prisão, ele foi conduzido ao presídio de Extrema onde aguardará julgamento.

Canivete usado no crime, calcinha da vítima rasgada.

Local do crime.
Tecnologia do Blogger.