---->

Rapaz de 24 anos sofre tentativa de homicídio em Pouso Alegre-MG

Praça que ocorreu o crime

No dia 24 de novembro de 2021, por volta das 01 hora e 50 minutos, a Polícia Militar foi acionada para atender ocorrência de tentativa de homicídio, no bairro São Cristóvão, Pouso Alegre-MG.

Os policiais militares, compareceram ao local e receberam informações de que um rapaz de 24 anos foi atingido por disparos de arma de fogo, na Praça Primeiro de Maio.

Segundo a testemunha, um rapaz (alto, magro, vestia calça moletom preta, blusa moletom preta e boné bege) chegou ao local, sacou a arma e passou a efetuar disparos de arma de fogo em direção à vítima, sendo que ele correu em direção à rua Jorge Kersul e o autor correu atrás atirando. Outra testemunha relatou aos policiais militares que a vítima bateu na porta de sua residência e chamou por socorro, sendo que quando saiu visualizou a vítima ensanguentada, o qual alegou que pulou o muro para fugir dos disparos de arma de fogo. A vítima disse que não sabe quem foi o autor dos disparos, pois o seu rosto estava coberto.

A vítima apresentava perfurações de arma de fogo na coxa direita, abdome, clavícula esquerda e braço direito. Portanto, foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros ao Hospital Samuel Libânio. 

De acordo com os militares eles estão tentando rastrear o autor dos disparos. Vale lembrar que não há informações sobre a motivação do crime, e ele tem características de tentativa de execução.
Tecnologia do Blogger.