---->

Homem de 29 anos morre em acidente fatal em Itajubá-MG

Na madrugada desta terça-feira, dia 2 de novembro, por volta das 05h50min, na Avenida Poços de Caldas, em Itajubá-MG, um homem faleceu em acidente entre dois carros.

Foto: Divulgação Guarda Municipal

De acordo com a Polícia Militar, a batida aconteceu na Avenida Poços de Caldas por volta de 6h. A suspeita é de que os motoristas, que eram primos, estivessem disputando um racha.

Conforme a polícia, o primeiro veículo, que era dirigido por um dos primos, foi atingido pelo outro carro que seguia logo atrás em alta velocidade e era conduzido pelo outro primo. Com o impacto, o veículo da frente foi lançado para fora da pista e bateu em um poste.

O motorista do carro que ocasionou a batida, primo da vítima, fugiu do local. Segundo testemunhas, os dois veículos estariam disputando um racha quando voltavam de um evento no bairro Jardim das Colinas.

No carro que foi atingido, haviam cinco pessoas, sendo um deles o motorista, de 29 anos, duas mulheres de 21, uma mulher de 24 e uma de 35.

O motorista morreu ainda no local. Já as passageiras foram socorridas com ferimentos leves para o Hospital Escola de Itajubá.

O carro do primo que causou o acidente foi localizado no bairro Boa Vista. No entanto, o motorista não foi encontrado no local.

Dentro do carro foram recolhidos vestígios de drogas e bebidas alcoólicas. O primo da vítima, motorista do segundo veículo, não prestou socorro. O para-choque do carro foi encontrado junto com a placa no local do acidente.

O Jornal deixa os melhores sentimentos de dor e pesar aos familiares e amigos da vítima. Que Deus conforte o coração de todos.
Tecnologia do Blogger.