---->

IDOSO BATE EM MOTOCICLISTA, E É CONSOLADO POR ELE. - MANAUS

"O rapaz levantou e simplesmente abraçou o idoso. Aí o senhor começou a pedir perdão e a chorar"
"Algo bom em meio a tantos acontecimentos ruins."

Fabiano Ladislau, 27 anos, estava a caminho do trabalho nesta terça-feira, 24, quando viu que um motorista idoso acabava de bater o carro contra uma motocicleta. Fabiano começou imediatamente a filmar – e por uma razão bastante específica, de acordo com o que relatou ao site Sempre Família:

“Achei que o motoqueiro ia brigar com ele. O rapaz da moto ainda estava no chão e o senhor saiu do carro agoniado, com as mãos na cabeça. Fiquei bem preocupado com o que poderia acontecer”.
Mas a cena que ele acabou gravando foi muito diferente de tudo o que ele já tinha visto no trânsito.

“O rapaz levantou e simplesmente abraçou o idoso. Aí o senhor começou a pedir perdão e começou a chorar”.
Os dois retiraram seus veículos da pista e Fabiano fez questão de elogiar o motociclista:

“Baixei o vidro e o parabenizei. Ele me disse que tinha perdido seu pai aos oito anos de idade, então dava muito valor às pessoas mais velhas. E como ele falou isso chorando, me emocionei também”.
Fabiano compartilhou o vídeo com amigos via WhatsApp: bastaram poucos minutos para as imagens chegarem a um jornal local, circularem pelas redes sociais e fazerem milhares de outras pessoas também se emocionaram. Alguns comentários de internautas foram postados no perfil do jornal Manaus Alerta no Instagram.

“Pensei que isso não existia mais”
“Eu chorei aqui”.
Os envolvidos no acidente não tiveram seus nomes divulgados. Seus gestos, porém, disseram tudo o que havia para ser dito.
Fabiano é casado, tem três filhas e o quarto está a caminho. Ele acredita que a cena que testemunhou traz esperança:

“Principalmente para quem, como eu, faz o possível para transmitir esses valores aos filhos. Afinal, temos que ter respeito e amor por todos”.
Tecnologia do Blogger.