---->

WORKSHOP DE PENSAMENTO SISTÊMICO EM PIRANGUINHO-MG

No dia 12/09, na cidade de Piranguinho, no Teatro Municipal o CRAS através da secretaria municipal de Promoção e Assistência Social realizou um workshop com Leiliane Marien Consulesa da Bélgica no Chile, Psicóloga e terapeuta sistêmica, apresentando um olhar sistêmico sobre as relações humanas.

Vale ressaltar que o workshop se deu tanto na parte da manhã, quanto na parte da tarde. Podendo ser um dia proveitoso.

Vinicios, , Elkio Uehara Promotor de Itajubá.

Os tópicos abordados foram pensamento sistêmico aplicado a atendimento familiar e Assistência Social, família e dúvidas.

O Workshop também contou com a presença do Doutor Elkio Uehara, Promotor de Justiça de Itajubá, Leiliane Marien, Consulesa da Bélgica no Chile, Vinicios, Presidente do CRAS e Diretor de Promoção Social de Piranguinho, Vereadora Andrea, dentre outras autoridades da cidade de Piranguinho e região. Não podendo esquecer da presença de participantes do Rotary Club de Itajubá.



Vinicios Presidente do CRAS e Diretor de Promoção e Assistência Social de Piranguinho, juntamente com o Promotor Elkio Uehara da cidade de Itajubá, fazendo a abertura do Workshop palestrado por Leiliane Marien.


Entrevista com Vinicios Diretor de Promoção de Assistência Social de Piranguinho e Consulesa Bélgica no Chile Leiliane.


Entrevista com Consulesa Bélgica no Chile Leiliane.

Leiliane e Marcos Valério fotógrafo do Jornal O Aperitivo.


Leilliane e Paula Schimith Diretora do Jornal O Aperitivo. 




O Jornal O Aperitivo agradece pelo acolhimento tanto da palestrante quanto de todos que de certa forma fizeram o workshop acontecer.


Vereadora Andrea, Vinicios, Leilliane e Paula.


Patrícia redatora do Jornal, Leilliane Consulesa e Paula 
Diretora do Jornal.

Vereadora Andrea, Vinicios do CRAS.




O Workshop foi um sucesso. Piranguinho está de parabéns pela iniciativa. 

Que venham mais projetos como este, principalmente por ser um mês de muita importância, ou seja, setembro amarelo (Luta contra o Suicídio). 








Tecnologia do Blogger.