---->

ZEMA E AUTORIDADES POLITICAS VISITAM PIRANGUINHO E ITAJUBÁ

O governador de Minas Gerais, Romeu Zema, está visitando algumas cidades de Minas Gerais e não poderia deixar de prestigiar a capital nacional do pé de moleque. A visita contou com a presença da Prefeita Helena, vice-prefeito Pedro Valdomiro, Dalmo Ribeiro, secretariado, alguns vereadores e de autoridades politicas que acompanhavam o governador.









No dia 05/09, mesmo dia em que passou a cidade de Piranguinho, Zema visitou Itajubá. O prefeito Rodrigo Riera e o vice-prefeito Christian Gonçalves receberam a comitiva para a agenda de compromissos, que incluiu visitas à Universidade Federal de Itajubá (Unifei) e à Helibras.






O governador Romeu Zema destacou a importância de equilibrar as contas públicas em âmbito federal e estadual. Também ressaltou a necessidade de haver reformas, como a reforma da Previdência, que já está em andamento, e outras que virão como a Tributária e reforma Político-administrativa. “Nós representamos esse anseio da sociedade por um Estado mais eficiente e que represente a população”, disse o governador Romeu Zema que também parabenizou Itajubá pelos 200 anos de fundação.



A visita na região faz parte da ação “Giro pelo Estado” e incluiu a vizinha Santa Rita do Sapucaí, onde o governador conheceu o Instituto Nacional de Telecomunicações (Inatel) e participou da abertura da 5ª edição do Festival Hack Town e da inauguração da Casa 5G, fruto da parceria entre o Inatel, a TIM e a Ericsson. Sendo que Santa Rita do Sapucaí e Itajubá são municípios do Sul de Minas considerados polos tecnológicos do Estado.

Tecnologia do Blogger.