---->

FURTO DE TRATOR EM PIRANGUINHO

Na sexta-feita, dia 13/09, na cidade de Piranguinho/MG, a polícia militar após solicitação compareceu no local denominado fazenda "Ipê", onde a vítima, senhor J. N, administrador da fazenda, descreveu que "nesta manhã notou que haviam desaparecido 02 tratores, cor vermelha, marca Massey Ferguson, cor vermelha, do interior do pátio da fazenda". 


IMAGEM MERAMENTE ILUSTRATIVA.

A vítima começou a procurar pelos veículos logo quando sentiu a falta deles, vindo a localizar, em um terreno baldio que fica nas proximidades, local este utilizado como embarcador, um dos tratores que haviam sido subtraídos. No local haviam diversas marcas no chão de terra, levando a entender que os autores teriam utilizado um barranco para embarcar o trator que foi furtado em outro veículo. 

Com a Polícia Militar no local as buscas por informações foram iniciadas, podendo encontrar no mesmo terreno onde foi abandonado um dos tratores, uma placa pela metade, contendo somente a numeração 44** e a tarjeta de identificação da cidade de Estiva/MG. Logo depois foram visualizadas as imagens de segurança do local onde se encontravam os tratores, sendo possível visualizar que 02 indivíduos, magros, de boné, com camisetas cobrindo os rostos, entraram pelo portão da fazenda por volta de 02:00h, em dado momento um deles vira algumas das câmeras de segurança para cima. Posteriormente, por volta de 03:30h, uma das câmeras capta o momento em que os dois indivíduos saem dirigindo um dos tratores e posteriormente o outro. 

Vale ressaltar que um dos tratores estava com a chave de ignição em uma caixa que fica na própria maquina e segundo a vítima, ela liga ambos os tratores, sendo assim, o trator abandonado não apresentava sinais de adulteração para realização da partida. No local também não houve arrombamento, haja vista que o lugar onde os tratores ficam é fechado somente com um portão que fica destrancado. 

A vítima recebeu informações de um conhecido seu, que por volta de 05:00h da manhã, visualizou um caminhão Mercedes Benz, cor branca, de baú, no local que foi utilizado para embarcar o trator furtado, contudo, não conseguiu anotar a placa. 

Logo após a polícia receber as informações, informaram as cidades circunvizinhas acerca do ocorrido, repassando também dados com o fito de localizar a rés furtiva.

Ressalta-se que o proprietário da fazenda, senhor H. J. M. F, reside no Rio de Janeiro e não estava no local, contudo, foi cientificado do ocorrido pela vítima. 

Foram realizadas diligências durante todo o dia, contudo, sem exito. Mas as buscas ainda estão sendo feitas e recebendo mais informações a pagina será atualizadas.


Tecnologia do Blogger.