---->

PERSEGUIÇÃO POLICIAL - De Piranguinho para Itajubá.

Hoje, dia 20 de setembro, foi desencadeada operação batida policial e a guarnição avistou um veículo próximo a rotatória de Piranguinho que ao perceber a presença policial, entrou em contramão de direção (quase causando um acidente) logo depois foi em direção a Itajubá em alta velocidade. 

Durante a fuga, o autor empreendeu grande velocidade fazendo ultrapassagens pelo acostamento, forçando passagem por entre os carros no meio da via, desobedecendo todos os sinas da via e colocando em risco a própria vida, de sua companheira, de seu filho de 04 meses que estavam no banco da frente do veículo,  e na vida dos motoristas que estavam na rodovia.

Abordado em Itajubá-Mg, o autor afirmou que evadiu da guarnição, pois havia acabado de sair do presídio e ficou com medo. Foi constatado que o autor é inabilitado e o veículo está com o licenciamento irregular. 

Realizada busca no veículo foi localizada 02 (duas) buchas de maconha embaladas e prontas para o consumo, além de 04 (quatro) cigarros de maconha parcialmente consumidos. O autor afirmou ser usuário e proprietário das drogas.

Salienta-se que foi dada voz de prisão para o autor, no qual foi conduzido para o quartel de Piranguinho para registro do fato e assinatura do TCO.

CTB -Art. 309: "Dirigir veículo automotor, em via pública, sem a devida Permissão para Dirigir ou Habilitação ou, ainda, se cassado o direito de dirigir, gerando perigo de dano: Penas - detenção, de seis meses a um ano, ou multa".

Parabéns à Polícia Militar de Piranguinho-Mg, pelo excelente trabalho.
Tecnologia do Blogger.