---->

Polícia Civil prende suspeito por tentativa de estupro em Itamonte-MG

A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) prendeu homem de 39 anos por tentativa de estupro contra sua vizinha em Itamonte, no sul de Minas, nesta sexta-feira, dia 23 de julho.


A vítima de 40 anos conta que o autor bateu na porta da casas dela por volta de duas da madrugada, quando ela abriu, ele a surpreendeu segurando pelos braços e a jogando no chão. Depois tentou levar-la para dentro de um imóvel vazio vizinho, enquanto a agredia. Enquanto a vítima estava dominada no chão, o suspeito tentou tirar as roupas dela e a própria calça.

A ação foi interrompida quando um vizinho gritou para que parassem, quando pensou se tratar de briga de casal.

A mulher ficou com diversos ferimentos e o autor fugiu quando a Polícia Militar chegou no bairro rural onde ocorreu o fato.




Em 2018, o suspeito foi condenado por outro estupro, quando cumpriu parte da pena no presídio e posteriormente liberado para cumprir a pena em prisão domiciliar.

Nesta manhã, o suspeito se apresentou, juntamente com o advogado, na Delegacia de Polícia Civil, em Itamonte-MG, quando foi cumprido o Mandado de Prisão Temporária, fruto da representação feita pela Delegada Camila Pacheco Monteiro.

Sem prestar esclarecimentos, o homem foi encaminhado para o Sistema Prisional em São Lourenço.


Tecnologia do Blogger.