---->

Polícia Civil faz inquérito e indicia dois homens por roubo a mão armada em Itanhandu-MG.


A Policia Civil de Minas Gerais, nesta sexta-feira, dia 2 de julho, concluiu investigações com o indiciamento de dois suspeitos, de 18 e 23 anos, por roubo com uso de arma de fogo, em Itanhandu-MG.

Vídeo: Polícia Civil

A equipe da Delegacia de Policia Civil em Itanhandu-MG iniciou os levantamentos após a vítima, de 43 anos, ter comunicado o roubo ao seu comércio na noite do dia 12 de junho, quando levaram R$ 4 mil. Os suspeitos realizaram a ação usando uma motocicleta. Durante as investigações foi descoberta outra ação delituosa ocorrida da mesma forma e com as mesmas características dos suspeitos e do veículo utilizado.

Ainda, foram cumpridos três mandados de buscas nas residências dos investigados, onde foram apreendidos aparelhos celulares.

Com os indícios e provas apurados pelos policiais civis, foi possível identificar os suspeitos que tiveram os mandados de prisão preventiva cumpridos no último 24 de junho. Finalizado o inquérito, a PCMG indiciou ambos por roubo, com emprego de arma de fogo e concurso de duas pessoas.

Tecnologia do Blogger.