---->

Polícia Civil prende homem de 35 anos por homicídio em Pouso Alegre-MG


Nesta quarta-feira, 30 de junho, a Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) concluiu as investigações e indiciou suspeito de 35 anos, por matar e ocultar corpo de vítima de 22 anos. O crime ocorreu em Pouso Alegre, sul de Minas, em 24 de março, no bairro São Geraldo.



A equipe da Delegacia de Homicídios da Polícia Civil, em Pouso Alegre-MG, iniciou as investigações após a denúncia do desaparecimento da vítima. De acordo com as informações apuradas, o atendente comercial foi até a casa de alguns amigos, inquilinos do suspeito, e após um desentendimento por causa de peixes, o homem buscou uma espingarda e disparou, atingindo a cabeça da vítima.

Ainda, foi concluído que outras duas pessoas estavam no local, de 18 e 19 anos, e já estavam saindo quando houve o disparo. Assim, o atirador os chamou para que ajudassem a esconder o corpo em um córrego. Como o local seria foco de uma obra pública, dias depois, os três e mais outro suspeito, de 20 anos, removeram o corpo e ocultaram em espaço em que ocorreria uma terraplanagem, carbonizando-o em seguida.


Após os veículos que trabalhavam na obra terem executado o serviço, a localização dos restos mortais da vítima se tornou extremamente difícil, e exigiu trabalho minucioso dos investigadores, com emprego de máquinas pesadas, que encontraram fragmentos que devem ser de ossos. O material foi enviado para exames que ainda não chegou ao resultado devido à complexidade.

Com todos os indícios e provas coletados, a PCMG realizou a prisão do suspeito de homicídio, por motivo torpe e sem chance de defesa da vítima, e outros três indiciados por destruição e ocultação de cadáver. Todos confessaram a participação nos crimes, após serem interrogados pela Polícia Civil.

Fotos e Vídeo: Polícia Civil


Tecnologia do Blogger.