---->

Polícia busca autor de homicídio em Estiva-MG

Na madrugada desta terça-feira, dia 6 de julho, um homem foi morto no Pantano dos Rosas, zona rural de Estiva-MG. A vítima é o agricultor Marciano Joaquim da Silva, de 44 anos.


O crime aconteceu na casa onde a vítima e seu pai moram, há dois quilômetros do bairro. Marciano estava sozinho em casa no momento do crime, por volta das 18h30. Quando o pai chegou em casa, encontrou o filho morto na varanda. Ele pediu ajuda ao seu irmão, tio da vítima, que chamou a Polícia.

Segundo a Polícia Militar, a vítima tinha três perfurações de armas de fogo pelo corpo e um corte na cabeça.

A princípio, o crime é tratado como homicídio pela Polícia Civil, sendo que até o momento não obtiveram a constatação de algum roubo. Segundo moradores do distrito o pai da vítima teria vendido recentemente algumas cabeças de gado, e que estaria para receber o pagamento. Devido ao seu estado emocional, ele ainda não foi ouvido pela Polícia.

Testemunhas disseram que viram uma caminhonete de cor escura e duas pessoas no quintal da casa. Outras relataram ter ouvido um barulho de moto e em seguida uma discussão, mas não souberam dizer nada a além disso.

A Delegada responsável já está procedendo com a instauração do inquérito e os devidos procedimentos legais cabíveis, para a necessária investigação.

De acordo com a ocorrência, ainda em andamento, não há suspeitos identificados.
Tecnologia do Blogger.