---->

Carro furtado em Piranguinho pega fogo em Santa Rita do Sapucaí, após fuga contra a PM

Na noite desta terça-feira, 27 de julho, na cidade de Piranguinho-MG, a Polícia Militar recebeu informações via COPOM da unidade, da vítima de 29 anos, relatando que deixou seu veículo VW Gol, de cor cinza, em frente à residência de sua namorada e que após um tempo percebeu que seu veículo havia sido furtado.


Os militares de Piranguinho-MG, iniciaram o rastreamento e depararam com o veículo próximo ao local do fato, onde foi dada ordem de parada ao condutor/autor de 46 anos, que desobedeceu e empreendeu fuga em alta velocidade pelas ruas do bairro, em direção a Rodovia BR 459, sentido a cidade de Santa Rita do Sapucaí-MG.

A Policia Militar de Santa Rita foi comunicada via rede de rádio e também as demais cidades circunvizinhas sobre o ocorrido, com o intuito de realizar o cerco e bloqueio do veículo.

Durante o trajeto de fuga, o autor estava em alta velocidade colocando em risco a sua vida e a vida dos outros usuários da via.

Quando entrou na cidade de Santa Rita do Sapucaí-MG e visualizou o dispositivo de cerco/bloqueio das equipes desta cidade, passou a trafegar, mais uma vez, na contramão de direção, batendo de frente com um outro veículo em movimento.

Devido a batida, o veículo furtado foi arremessado para cima do canteiro central, onde o autor permaneceu preso às ferragens, visivelmente com muitos ferimentos.

De imediato, os militares tentaram retira-lo das ferragens, pois o automóvel começou a pegar fogo. Não obtendo êxito, em virtude das chamas de fogo estarem altas, o Corpo de Bombeiros Militar e o Samu foram acionados para socorro e atendimento médico.

Antes da chegada dos bombeiros, o autor conseguiu se desprender das ferragens e sair instantes antes do fogo consumir todo o veículo, momento em que foi abordado e capturado.

Fotos: Polícia Militar


Compareceu no local o caminhão pipa de água da Prefeitura Municipal e conseguiu controlar as chamas.

Após cessar o fogo, foi possível verificar no veículo carbonizado que em seu interior havia 09 (nove) rodas de ferro, que suspeitaram ser as de um veículo furtado no município de Piranguinho-MG, no dia 21 de julho.

O autor foi socorrido pelo Samu e encaminhado para atendimento médico no hospital da cidade de Santa Rita do Sapucaí-MG, onde irá passar por cirurgias e ficará internado sob cuidados médicos.



Vídeos: Redes Sociais

** Vale salientar que outro veículo da marca Gol foi furtado no Bairro Beira Rio em Piranguinho-MG, no entanto esse veículo foi achado em um terreno vazio na cidade, sem as rodas. Sendo importante falar que o veículo que pegou fogo em Santa Rita foi achado por conta da ligação do furto do veículo de Piranguinho.

*** O veículo que pegou fogo tinha as descrições parecidas com o mesmo que foi achado em Piranguinho.



Fonte: 56º BPM de Itajubá-MG
Tecnologia do Blogger.