---->

Polícia Militar Ambiental apreende motocicleta em Delfim Moreira-MG

Nesta quarta-feira, dia 9 de junho, por volta das 8:00hs, a Polícia Militar Ambiental durante Operação Paz no Campo, na Zona Rural, bairro São Bernardo, no município de Delfim Moreira-MG.

Após a guarnição avistar uma motocicleta de marca modelo Bros; cor preta sem maiores dados, pois a referida motocicleta encontrava-se sem a placa de identificação e com o chassi e número do motor adulterado ( picotado), não sendo possível identificar a origem da motocicleta. 




Diante o exposto a motocicleta foi apreendida e removida pelo serviço de guincho ao pátio credenciado, para as demais providências.

Durante abordagem ao proprietário da motocicleta, ele relatou que adquiriu o veículo na cidade de Lorena-SP e fazia uns cinco meses, pela quantia de dois mil reais. Relatou a guarnição também que não conhecia o vendedor, no entanto sabia que a motocicleta estava com numeração suprimida.

Salienta-se que foi dado voz de prisão ao autor e conduzido até a unidade local para os demais procedimentos.

Devido a pandemia o conduzido manifestou desejo de não passar por atendimento médico sendo no ato acompanhado de seu genitor.

O Jornal parabeniza o trabalho feito pelos policiais envolvidos.


Tecnologia do Blogger.